
Siga já para o formulário de inscrição, aqui: https://forms.gle/QWLQ82cPHtGKM6369
Depois do grande sucesso do ano passado, vamos voltar a abrir a formação em Shokuiku. Desta vez a formação terá alguns ajustes, fruto de necessidades estruturais que verificámos nas duas primeiras edições.

- Cada sessão terá apenas uma hora de duração, com informação apresentada em formato “intensivo” e um breve período de perguntas-e-respostas no final.
- Há um módulo inicial exclusivamente teórico e um módulo secundário com muito mais componente prática.
- O módulo inicial terá 5 sessões, com periodicidade semanal.

Mais uma vez, vamos praticar custos de inscrição apenas simbólicos, para evitar que se ocupem vagas por quem depois não se compromete com estar presente e participar activamente. O valor para o público geral é 10 euros por pessoa, para todo o módulo.
Os membros do Clube Privado do Projecto Cultural e Pedagógico não têm de solicitar inscrição porque recebem automaticamente as credenciais de acesso. Participam gratuitamente se desejarem.
