Vencedores do passatempo com prémios

FB giveaway 3

No dia 1 de Outubro de 2015, na página de Facebook do projeto cultural sem fins lucrativos designado “Um longo Verão no Japão”, foi publicado um passatempo com prémios. O objetivo, como foi apresentado, consistia na divulgação da página de forma voluntária. Com efeito, visto que todas as iniciativas deste projeto são levadas a cabo voluntariamente, sem patrocínios ou apoios, e não sendo portanto possível suportar custos de divulgação e/ou publicidade, a partilha de informação entre os visitantes e seguidores da página é a única forma de viabilizar a criação de iniciativas com um impacto social positivo, nomeadamente pelos seus conteúdos pedagógicos.

Por favor, continue a divulgar este projecto, no seu blog e na sua página de Facebook. Se é professor, gestor cultural ou está ligado a uma associação, entre em contacto para saber da oferta de workshops, conferências e outras formações.

O sorteio de vencedores do passatempo foi realizado no dia 2 de Novembro e o critério de seleção dos candidatos obedeceu às três regras apresentadas aquando do lançamento do passatempo (ver post 01/10/2015).

Os vencedores sorteados deverão entrar em contacto através do email umlongoveraonojapao@gmail.com para indicarem a morada para a qual devem ser enviados os prémios.

Pode ver o vídeo do sorteio aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s