Colecções exclusivas “Ano do Tigre”

A partir de Outubro de 2021 lançámos o desafio a vários artistas e criativos: criar uma colecção com o tema do Ano do Tigre para 2022. Aqui no Projecto adoramos conhecer o que de bom se faz por aí, especialmente se a inspiração for japonesa!

A partir de hoje já estão disponíveis as colecções de malas, sacolas e afins, da Renata (Chá Verde Costura da Re), o bonequinho/amuleto em amigurumi e também o bordado feito à mão na tote bag, da Soraia (Craft with Love), e até uma adição de última hora da Filipa Mota, que é um marcador de livros.

O envio dos artigos é feito por correio, e no caso das tote bags até se pode personalizar com o nome da pessoa em katakana. Artigos feitos por encomenda, pelo que cada um dos autores irá indicar o tempo de espera. Contacte-nos por email ou redes sociais, para passarmos o seu pedido aos autores.

O Projecto Cultural e Pedagógico Japão e Portugal não retém parte, não vende ou revende e não exerce actividade comercial ou propriedade intelectual sobre estas peças.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s