Para receber as credenciais de acesso, por favor submeta este formulário: https://forms.gle/bZUVHq7Lq1m7KCtY7
Livro: Primeira Pessoa do Singular (Contos)
Autor: Haruki Murakami
Língua: português
publicado em: Outubro 2021
Disponível? Sim, em Portugal.
O Clube de Leituras do Oriente é uma sessão organizada pelo Projecto Cultural e Pedagógico Japão & Portugal, que decorre online, de acesso livre e gratuito, mediante inscrição.
Nesta sessão, a 20 de Novembro, vamos ter a participação especial de Inês Rocha Silva, tradutora de língua japonesa e professora de japonês. Inês Silva foi a tradutora oficial para este livro – edição portuguesa – e vai seguramente tornar esta sessão ainda mais interessante, pelo que agradecemos muito a sua disponibilidade.
Para participar, por favor submeta o formulário abaixo indicado:https://forms.gle/bZUVHq7Lq1m7KCtY7
Alternativamente, envie email para umlongoveraonojapao@gmail.com, mensagem para as nossas redes sociais (instagram e facebook) ou comente esta publicação de modo que nos seja possível receber notificação e dar resposta ao seu pedido.
O acesso à sessão é gratuito mas requer aceitação dos termos de participação e pré-registo. Não é possível fornecer as credenciais de acesso a esta sessão no próprio dia nem a quem não aceitar os termos de participação, pelo que agradecemos que tenha isso em consideração. Os participantes deverão ter adquirido o livro pelos seus meios e realizado antecipadamente a leitura.