Kanji no Sótão

O projecto cultural e pedagógico “Um longo Verão no Japão” foi criado para a itinerância, para ir ao encontro das pessoas e das instituições onde quer que estivessem, mas confesso que estes últimos meses na Casa das Artes e a conviver com todas as pessoas do Condomínio Criativo me estão quase a converter à opção sedentária… A vida de nómada é boa, mas tratar das colheitas e ver as estações passar na mesma paisagem também não é mau.

Entre os vários eventos que lá se realizaram, um deles foi sendo expandido, multiplicado, re-editado, e agora já é quase regular. Trata-se do workshop de kanji. Como não há duas sessões iguais, os meus queridos alunos voltam e voltam e voltam. E eu fico muito feliz! Por isso continuo com o Kanji no Sótão, e enquanto houver alunos… há kanji! O próximo é já na terça-feira, 26 de Abril, continuamos com o horário das 18.30h às 20h.

Na próxima semana vou enviar a newsletter com a informação acerca do que está programado para o mês de Maio, datas e afins. (Se ainda não recebe a newsletter escreva para umlongoveraonojapao@gmail.com )

O vídeo sobre o tema que nos vai ocupar nos próximos workshops pode ver-se aqui.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s