O Japão no Espiga

FB_IMG_1530624812519

Na quinta-feira (dia 28) o Japão foi o tema da “Viagem ao mundo sem sair do sofá”, uma iniciativa de entrada livre que decorre com regularidade no espaço “Espiga”, no centro do Porto.

Fotos de Mário Brandão – fine art portraits, Porto.

O mural com o mapa-mundo em origami deu logo o ambiente perfeito para o tema do serão, e mesmo uma hora antes do início do evento já havia quem estivesse por ali a marcar lugar.

IMG_20180628_211216_837.jpg

IMG_20180628_211224_084.jpg

Fotos de Inês Matos.

A conversa foi animada, felizmente com grande participação dos membros da audiência, e sempre com o serviço de bar e cafetaria à disposição.

As fotos de Mário Brandão são o melhor registo dessas quase quatro horas de tertúlia e boa disposição, pelo que lhe estou muito agradecida. (Quem fala geralmente não tem como registar o “durante”.)

Informações úteis:

O Espiga fica na Rua de Clemente Menéres, muito perto do Hospital de Sto. António e do Museu Nacional Soares dos Reis. Serve jantares de terça a domingo, e tem bar até à uma da manhã. Regularmente realizam-se eventos: quiz, tertúlias, apresentação de livros, exposições, etc.

Para consultar o álbum com todas as fotos de Mário Brandão siga o link abaixo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10211692605050991&id=1243382673

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s